I Love Brides

Casamento do Dia: Diana & Bruno

Arco-íris em dia de chuva

A Diana e o Bruno são os protagonistas de um casamento realizado no outono!

Que tal inspirar-se nestes dois apaixonados e ter, também, uma festa outonal verdadeiramente inesquecível?

A noiva conta-lhe tudo:

 

 

Muitos acreditam que somos metade de algo e que o destino se encarrega de nos encaminhar na direção da nossa outra metade, ou até mesmo que devemos viver nessa busca incessante, com o intuito de nos tornarmos plenos e realizados. Dizem ser essa a razão para tudo fazer sentido, para tudo valer a pena. É a procura do “quê”, ou melhor, de “quem” nos preenche, de fazermos e termos aquilo que nos completa – o amor –, é disso que somos feitos e é isso que nós somos! – assim começou o texto de agradecimento à minha família e amigos no dia da nossa cerimónia.

Adoramos o outono e sabíamos que as condições meteorológicas poderiam não ser as mais favoráveis, mesmo assim arriscamos!

 

 

Nenhuma noiva idealiza ter chuva no seu dia de casamento, certo? Acreditem, ou não, apesar de no nosso dia ter chovido intensamente, principalmente na nossa entrada na igreja e durante toda a cerimónia religiosa, não deixamos que isso nos afetasse minimamente.

Tivemos ajuda protocolar, por parte da quinta, nas entradas da igreja e durante toda a cerimónia, e foi uma mais valia.

 

 

A celebração, durante a cerimónia, foi fantástica e, sem sombra de dúvidas, superou todas a expectativas.

Na saída da igreja, a chuva deu-nos tréguas!

Sendo fotógrafa, só queria aproveitar mesmo muito o nosso dia e não ter aquela sensação que muitos casais, às vezes, me dizem: “Foi tão rápido que nem me lembro de metade!”. Pois bem, nós lembramos-nos de tudo!

 

 

No dia anterior alguém me tinha dito: “Também existe arco-íris em dia de chuva!”

E o certo é que existiu, mesmo!

Acho que o melhor conselho de noiva (e também de profissional da área do casamento) que posso dar é o seguinte: desfrutem ao máximo do vosso dia! Deixem totalmente de lado a preocupação com pormenores, com o que os convidados estão (ou não) a achar, com os timings da comida, com o facto de vocês terem de estar presentes em tudo e fazer tudo e mais alguma coisa para agradar... Isso não é, de todo, lógico, nem é regra e não é relevante."

 

Diana

 

|  Fotografia: Sérgio Sá e Nelson Paiva  |  Edição de Fotografia: Catarina Sousa  |  Vídeo: João Rocha e Ricardo Domingues  |  Cabelo: The Story  |  Ramo: O Filho da Rosa  |  Maquilhagem: Mariana Gonçalves p/ Tânia Morais Makeup  |  Vestido: Pronovias  |  Fato: Prassa  |  Quinta: Vale da Corga  |