I Love Brides

I LOVE Blog

Conheça a opinião de vários profissionais do universo bridal e inspire-se!

Elopement Weddings I

Rui Mota Pinto

Wedding Tailor & Planner

SERÁ FUGIR A MELHOR FORMA DE VIVER O AMOR?!!
JUST ELOPE…

A cada dia que passa sinto que o amor deve de facto ser celebrado da forma que melhor o vivemos e entendemos. Porque a forma como amamos é diferente de pessoa para pessoa a celebração desse amor deve também refletir essa diferença.

A sensação de liberdade e fuga à rotina é algo que todos nós, em algum momento, necessitamos e procuramos.
Poder largar tudo, para celebrar a dois o amor num momento único, muito emocional e emocionante é algo que os casais Portugueses parecem ainda não ter descoberto.

Os Elopement Weddings sao já uma realidade em vários países e são vários os casais que ao longo dos anos têm vindo a escolher Portugal para este tipo de casamentos tão particulares e íntimos.

Elope significa fugir, sair da rotina ou da zona de conforto.
É com este conceito que os noivos “partem à aventura” para um local mais ou menos longínquo, fora da sua zona de conforto, para a 2 celebrarem o amor que os une.
Em qualquer local, de uma forma mais simples ou mais luxuosa, não existem limites nem restrições numa celebração a 2.

Portugal é hoje um pais de referência para Elopement Weddings mas os casais Portugueses parecem ainda não acreditar nesta forma tão intima de celebrarem.
Ou serão os profissionais que por medo de perderem mercado evitam apresentar esta solução aos casais sabendo que um casal ao escolher um País estrangeiro para celebrar o seu amor irão é contratar profissionais desse País?

Um Elopement Wedding é por conceito um Destination Weddings, feito fora do pais de origem, apesar de hoje alguns vulgarizarem o termo para qualquer casamento feito a 2 mesmo  à porta de casa.

Importa  cada vez mais os novios saberem o que procuram, apoiarem-se em profissioanis e em publicações que sejam de facto especialistas nas matérias e que possam ajudar cada casal a celebrar o seu amor da forma mais pura e mais próxíma do que sempre sonharam.

Libertarem se do medo e daquilo que alguns profissopnais tentam apresentar como solução única, deve ser o cmainho para puderem viver o vosso dia e o vosso amor “à vossa maneira”

Por mim continuo a dizer…. LET US ALL ELOPE!!!....
...Mas só depois da crónica da próxima semana com dicas sobre os Elopement Weddings...
Não percam...

ilovebrides.pt Rui Mota Pinto Elopement Weddings
Foto: Pedro Bento Photography
ilovebrides.pt Rui Mota Pinto Elopement Weddings
Foto: Nuno Palha
ilovebrides.pt Rui Mota Pinto Elopement Weddings
Foto: Tiago Vicente
ilovebrides.pt Rui Mota Pinto Elopement Weddings
Foto: Nuno Palha