I Love Brides

I LOVE Blog

Conheça a opinião de vários profissionais do universo bridal e inspire-se!

Mandy Moore

Pink Bride!

Mandy Moore, a conhecida atriz norte-americana, casou com o vocalista da banda Dawes, Taylor Goldsmith, no dia 18 do passado mês de novembro, em Los Angeles.
Após dois anos de namoro, o casal optou por uma cerimónia intimista, estilo backyard, na propriedade da atriz, convidando, apenas, os familiares e amigos mais próximos.
Os noivos escolheram um registo Boho Chic para a decoração, conferindo ao espaço uma atmosfera descontraída e romântica.
A protagonista da série This is Us fugiu ao vestido branco e casou-se de cor-de-rosa!
Mandy Moore apresentou-se no altar com um vestido da marca californiana Rodarte composto por tule, gola subida, saia em camadas e detalhes florais na parte superior do modelo. A atriz usou, ainda, um véu cor-de-rosa, em tule, minuciosamente bordado, e sapatos de cetim com fivela de cristal.
Para o copo d’água, Mandy Moore substituiu o vestido pink por um modelo preto, bastante elegante.
Não houve jantar formal (em vez disso, os convidados desfrutaram de um abundante buffet) e o tradicional bolo dos noivos foi substituído por 12 diferentes tipos de bolo.
Mandy Moore e Taylor Goldsmith conhecerem-se via Instagram, depois de a atriz (fã da banda de Taylor) ter publicado uma foto do álbum da banda na sua conta.
"De alguma forma, o Taylor viu a foto e mandou-me uma mensagem. Começamos a mandar e-mails um ao outro, depois marcamos um encontro e o resto é história. Obrigada ao Instagram por me ter ajudado a encontrar o meu noivo!” – revelou a atriz numa entrevista à People.

Bárbara Barbosa

ilovebrides.pt Mandy Moore ilovebrides.pt Mandy Moore
ilovebrides.pt Mandy Moore ilovebrides.pt Mandy Moore
ilovebrides.pt Mandy Moore