I Love Brides

Verónica Teixeira

Porque cada noiva é única…
Imagem inserida no corpo do post

 

Designer de formação, desde 2015 que Verónica Teixeira se dedica à criação de acessórios botanical inspired para noiva, desde os toucados ao próprio bouquet . Totalmente handmade e personalizadas, as peças que saem das suas mãos são criadas de raiz para cada noiva, sempre com um serviço de aconselhamento de styling desde o início do processo de conceção. É desta forma que a designer capta a sua essência e cria a arte mais emotiva. A atenção ao detalhe torna as peças originais, únicas e irrepetíveis. Muitas vezes contadoras de histórias (a história da noiva!), estão repletas de pormenores que elas adoram ir descobrindo cada vez que as manuseiam.

Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post

 

Verónica Teixeira surge agora com VITA – Bridal Collection 2021. Propostas em que o over white assume o papel principal, numa coleção que promete surpreender pela suavidade das formas, texturas e materiais conjugados. Num mundo em que o toque passou a ser algo tão especial , que está reservado apenas para os momentos mais importantes. Para descobrir e redescobrir, vezes sem conta….

Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post

 

Fotos: Coelhos Audiovisuais | Vestido: Verónica Cristóvão | Modelo: Telma Madeira | Make up: Atelier Paula Lage | Cabelos: Porquê Cabelos para Atelier Paula Lage | Decoração: Eventos Privé