I Love Brides

I LOVE Blog

Conheça a opinião de vários profissionais do universo bridal e inspire-se!

Gio Rodrigues Prêt-a-Couture SS 20

Elegância e Contemporaneidade

Os Courts Centrais do Clube VII no Parque Eduardo VII, serviram de cenário idílico para a apresentação da Nova Coleção Prêt-à-Couture 2020 Gio Rodrigues, numa ode à feminilidade e à ousadia com inspirações vintage, onde as vibrações do ténis serviram de fonte de inspiração.
No ano em que Gio Rodrigues comemora os seus 20 anos de carreira, e indo ao encontro do ADN da marca, o designer voltou a surpreender nas suas criações, dando a conhecer as novas propostas exclusivas Prêt-à-Couture Summer 2020, inspiradas em Suzanne Lenglen - uma tenista francesa, que ganhou reconhecimento por ser a campeã de ténis mais jovem nos anos 20.
Ao nível do design e da execução, a identidade da marca na mais recente coleção Prêt-à-Couture é reforçada através de criações com linhas minimalistas, drapeados, brilhos, bem como ao uso de cristais e aplicações exclusivas que marcam a diferença.
As cores sóbrias e elegantes, os tecidos fluidos, os padrões e as linhas sensuais que delineiam o corpo marcam a linha Prêt-a-Couture, inspirada na graciosidade de cada mulher, mas também na personalidade exuberante de Suzanne Lenglen.
O contraste entre a modernidade e as linhas mais clássicas de alfaiataria caracterizam a Coleção de Homem, onde os modelos super slim e as tonalidades de azul marinho são as tendências para a próxima estação.
Nos acessórios, os sapatos com transparências de Senhora e as sandálias para homem, conferem um toque contemporâneo aos looks mais vintage.
Seguindo os pilares basilares da marca - elegância, ousadia e cosmopolitismo com inspirações vintage – Gio Rodrigues apostou na irreverência e no fator surpresa, voltando a sair da sua zona de conforto e reinscrevendo a sua capacidade de reinvenção e inovação ao longo dos anos.

Imagens: Cortesia de Ludgi Bruno