Entre os dias 23 e 27 de abril, Barcelona voltou a afirmar-se como a capital mundial da moda nupcial ao acolher mais uma edição memorável da Barcelona Bridal Fashion Week 2025, um dos eventos internacionais mais prestigiados e vanguardistas do setor. A nossa revista I LOVE Brides teve, com orgulho, a honra de ser Media Partner oficial, acompanhando de perto esta celebração global de criatividade, inovação e elegância no universo bridal de luxo.
Nesta edição histórica, a BBFW25 revelou-se a maior de sempre, reunindo mais de 450 marcas de 32 países, 82% das quais internacionais, e ocupando os pavilhões 1, 2 e 8 da Fira de Barcelona, bem como a emblemática Plaça de l’Univers, que acolheu desfiles, experiências imersivas e momentos de networking.
Organizado pela Fira de Barcelona com o apoio do Departament d’Empresa i Treball da Generalitat de Catalunya, o evento superou todas as expectativas, reafirmando o seu papel central na definição de tendências e na projeção da moda nupcial a nível mundial.
|