I Love Brides

I LOVE Brides Wedding Showroom

Casar nos Açores, uma história de amor, um cenário idílico, uma equipa pronta.

Imagem inserida no corpo do post

A revista I LOVE Brides vai realizar o seu primeiro evento dirigido a noivos e profissionais.

O evento I LOVE Brides Wedding Showroom realizar-se-á no dia 15 de Abril entre as 14h00 e as 18h00 no Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, na cidade de Ponta Delgada, Ilha de S. Miguel, Açores e tem como objectivo principal a apresentação da Wedding Community ao mercado, a interacção entre profissionais e noivos, sem nunca esquecer o propósito de posicionar os Açores como um Wedding Destination de Excelência.

Numa experiência única, I LOVE Brides Wedding Showroom reunirá alguns dos principais players do sector do casamento dos Açores, palestras, degustação, demonstrações temáticas ao vivo e algumas outras surpresas que vão encantar os visitantes, finalizará com um jantar comemorativo entre todos os membros da comunidade.

I LOVE Brides Wedding Showroom é uma abordagem pioneira nos Açores que vai fomentar o networking entre os players que atuam neste segmento e vai ajudar os noivos que estão a organizar o seu casamento.

O evento conta com a participação de mais de 15 empresas e contamos com a presença da ATA e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.


Registe-se aqui para visitar o evento gratuitamente.