I Love Brides

Stand I LOVE Brides

VISI VICI – Não há Planeta B!

A I LOVE Brides apostou na ecologia e decidiu apresentar um stand próximo da Natureza, capaz de mostrar ao público toda a beleza e singularidade do lado mais natural do mundo.
VISI VICI foi a empresa de decoração escolhida para a realização deste projeto.
À Kika e à Carla, um muito obrigado pela construção do stand mais bonito do recinto!


“É com muito orgulho que vemos uma revista de noivas cheia de vontade de espalhar a mensagem e, por esse motivo, foi de coração cheio que aceitámos o desafio da I LOVE Brides para a construção de um stand que transmitisse o respeito pela Natureza.
Desde o primeiro contacto que tivemos com a Sura (e restante equipa), ficou clara a vontade de espalhar a mensagem sobre o respeito pela natureza, até porque a próxima edição terá esse mesmo tema como matéria principal da revista.
Para nós, VISI VICI, o ambiente de casamento tem de “respirar” glamour e elegância, e conhecendo tão bem a revista (e quem a representa) não poderíamos optar por outro registo.
Desenhámos, escrevemos e mergulhámos em materiais reciclados, em páginas e páginas de papel que nos contam novas histórias a cada belíssima edição; potenciámos a exuberância das plantas que tanto nos fascinam!
Haverá maior beleza do que a estrondosa simplicidade das folhas de uma zamioculca, ou daquele verde jade de uma suculenta? Para nós, não! Para além disso, têm a mais-valia de consumirem pouquíssima água.
Vestimo-nos de papel e construímos uma dança de pregas recicladas (quais saias ou vestidos drapeados!), que nos transportam para as páginas da revista ainda em branco, com todo um universo de histórias e novidades por contar.
Depois de criadas as banquetas de tubos de papel reciclado com input de coxim aveludado e pele sintética, deitámo-nos no solo para sentir a Terra.
Já no chão, cobertas de cascas de pinheiro, olhámos para cima e, de forma idílica, observámos a Natureza a ganhar espaço na crescente imposição humana.
Um cadeirão (símbolo do consumo excessivo e descartável) é invadido, de um modo lento, por aquela que tem sido ferida e maltratada pelo ser humano. Numa fiel apropriação do seu espaço, o musgo começa a revestir o cadeirão, enquanto a Natureza se “vinga” ao fazer nascer uma tímida flor.
E já revestida com uma alma absolutamente verde, a palavra I LOVE Brides sorri, olhando de cima, para este renascimento – consciencialização – feliz que declara, sem medo, não há planeta B!”
– Kika e Carla

Fotos: Carlos Antunes fotografia

Imagem do Post: Stand I LOVE Brides da categoria Eventos