I Love Brides

Cronista: Isabel Guimarães - Imagem de Destaque

Isabel Guimarães

Astróloga


Gémeos

Previsões astrológicas para Junho

DÚVIDAS DO MÊS  - No mês onde festeja o seu aniversário de que forma poderá criar novos começos? A sua vida afetiva será que está de acordo com o que pretende? Que desafios encontra no seu trabalho? E sua saúde como se ressente?

RECURSOS E TRABALHO  - Os nativos do segundo e terceiro decanto festejam o seu aniversário e este será um mês de grandes desafios, principalmente com os seus recursos financeiros e novos métodos de trabalho. A altura exige maior concentração e seu planeta mantém-se no seu signo retrogrado até ao dia 22. Aproveite esta fase para rever vários aspetos da sua vida, principalmente a forma como se adapta a novas circunstâncias no seu trabalho. Pode ser desafiado a lidar com novos colegas ou até mesmo ter que se adaptar a novas funções.

VIDA AFETIVA E NOVOS COMEÇOS - A sua Lua Nova do ano, é ativada pelo Eclipse Solar, levando muitas vezes a não entender alguns processos da sua vida afetiva. Alguns nativos principalmente os do terceiro decanto, são confrontados com o passado e precisam enfrentar para resolver, mas tenha cuidado com a forma como comunica, Mercúrio para além de retrogrado esta em conjunção a este eclipse solar de Gémeos e forma a quadratura a Neptuno, preferindo sonhar acordado ou criar muitas fantasias. Procure ser mais realista e busque a valorização de Vénus que ingressa a Caranguejo. Observe com atenção o que deixou para trás que não esta resolvido e precisa se libertar, para criar novos começos de forma mais otimista e realista. O ingresso do Sol ao signo de Caranguejo no dia 21 ativa a sua relação com a vida afetiva e os nascidos no primeiro decanto precisam de sentir a segurança emocional de forma a poderem lidar com as tensões que possam estar a sentir. Neptuno ingressa ao movimento retrogrado assim como Júpiter ambos no signo de Peixes, formando uma quadratura ao seu signo, procure ter cautela com o excesso de confiança. A necessidade de criar novos projetos pode não estar a fluir como pretende, analise com atenção e a partir do dia 22 com o seu planeta direto no seu signo tornar-se mais nítido para si o que precisa ajustar e firmar.

DESAFIOS E SAUDE – A influência da Lua Cheia de Capricórnio influencia a sua área de vida do trabalho e da saúde, precisando de desafiar os seus hábitos de forma a se adaptar a novos. O sistema esquelético pode estar a dar sinais de desgaste, sendo importante procurar um médico para efetuar analises e entender a sua baixa de vitalidade, caso se verifique. Nesta altura o trabalho exige mais de si e pode não estar a respeitar as horas de sono que precisa e atividades que libertem a tensão.


Ingressos dos Planetas

Dia 02: Ingresso da Vénus no signo de Caranguejo
Dia 11: Ingresso do Marte no signo de Leão
Dia 20: Ingresso do Júpiter no signo de Peixes ao movimento retrogrado
Dia 21: Ingresso do Sol no signo de Caranguejo
Dia 22: Ingresso ao movimento direto de Mercúrio no signo de Gémeos
Dia 25: Ingresso do Neptuno no signo de Peixes ao movimento retrogrado
Dia 27: Ingresso da Vénus no signo de Leão

Fases da Lua

Lua Minguante ◗          02 de junho – Peixes
Lua Nova            ○          10 de junho – Gémeos – Eclipse Solar
Lua Crescente   ◖         18 de junho - Virgem
Lua Cheia           ●          24 de junho – Capricórnio

Curiosidades

Mitologia: Deus da Guerra, aparecendo pela primeira vez no Egipto, alternado com a cabeça do ganso como o simbolo de Carneiro
Área do corpo: Cabeça
Alimentos: Malageta, Cebola, Alho, Carnes vermelhas
Paises: Inglaterra, França, Alemanha e Dinamarca

fonte: Julia e Derek Parker - "Manual Completo de Astrologia"
www.facesisabelguimaraes.com
ilovebrides.pt horoscopo gemeos