I Love Brides

Cronista: Isabel Guimarães - Imagem de Destaque

Isabel Guimarães

Astróloga


Sagitário

Previsões astrológicas para Julho

O mês começa com uma oportunidade entre a sua expansão e otimismo e a mudança que sente com tanta informação que vem de várias formas, por um lado sente o impulso necessário para avançar com suas ideias e projetos, por outro a falta de estrutura e disciplina podem criar situações complexas, principalmente na altura do Eclipse lunar onde o seu regente recebe uma forte influência. Poderá ter de lidar com questões de autoridade, ou superiores hierárquicos que se relaciona quer seja com a sua vida pessoal, quer laboral, que podem exigir sua responsabilidade principalmente em assuntos que começou no final do ano passado. Procure mais conhecimento que ajude a entender a causa/efeito desta ação, ajustando o que precisa para poder realizar o que se impos a si desde o início deste novo ano. Alguns destes nativos podem ter que lidar com ruturas, estas que podem não ser vistas como negativas, mas benéficas que serão importantes para dar o foco a outras que pode não estar a ver. Procure momentos de relaxamento, de preferência converse com quem confia para poder observar o que se passa a sua volta, sem ter que se defender de forma excessiva, podendo reprimir a sua vontade e provocar separações desnecessárias.
Plutão e Saturno ativam o seu planeta, assim como o Sol, que obriga a criar uma ponte entre o seu conhecimento estruturado e o exagero. Pode ficar iludido em poder investir em situações que não são efetivamente concretas e desperdiçar o seu dinheiro. Procure se informar de todas as questões legais para poder avançar, o impulso de Mercúrio, seu planeta oposto, ao ingressar ao movimento direto pode ajudar a encontrar soluções que pareciam já resolvidas. Procure não se queixar e culpar os outros, tente observar com toda a sua atenção causa/efeito de ações que precisa rever e mudar, para que possa atingir os objetivos que pretende, que podem estar ligados a sua imagem pública, e também a assuntos familiares, onde certos investimentos, por exemplo propriedades precisam de muita cautela.
A Lua Nova de Caranguejo, indica novos inícios principalmente em questões que lhe são muito queridas, e que algumas delas poderão passar por uma fase de rutura para dar o devido tempo a maturar a ideia. O otimismo está ao mesmo tempo ligado a estrutura no que faz com que tenha que dar mais tempo a certos projetos ou ideias, o que não quer dizer que seja negativo, mas sim poder respeitar o devido tempo para trazer os resultados que pretende. Aproveite para analisar quem esta a sua volta, quer seja em trabalho como colegas, ou colaboradores e procure entender se estão a colaborar como precisa, pois, uma das ruturas pode estar ligada a estes assuntos o que trará benefícios, pois precisa ter ao seu lado pessoas que colaborem e ajudem de forma proativa aos seus projetos.  Caso seja possível, procure marcar uns dias para relaxar e mudar de ambientes, verá que terá a perspetiva que precisa.


Ingressos dos Planetas

Dia 02: Saturno ingressa a Capricórnio movimento ao retrogrado
Dia 11: Quíron em Carneiro ingressa ao movimento ao retrogrado
Dia 12: Mercúrio em Caranguejo ingressa ao movimento direto
Dia 22: Sol ingressa a Leão

Fases da Lua

Lua Cheia           ●          05 de julho – Capricórnio – Eclipse Penumbral Lunar
Lua Minguante ◗          13 de julho – Carneiro
Lua Nova            ○          20 de julho – Caranguejo
Lua Crescente   ◖         27 de julho - Escorpião

Curiosidades

Mitologia: Deus da Guerra, aparecendo pela primeira vez no Egipto, alternado com a cabeça do ganso como o simbolo de Carneiro
Área do corpo: Cabeça
Alimentos: Malageta, Cebola, Alho, Carnes vermelhas
Paises: Inglaterra, França, Alemanha e Dinamarca

fonte: Julia e Derek Parker - "Manual Completo de Astrologia"
www.facesisabelguimaraes.com
ilovebrides.pt horoscopo sagitario