I Love Brides

Cronista: Isabel Guimarães - Imagem de Destaque

Isabel Guimarães

Astróloga


Touro

Previsões astrológicas para Abril

DICA DO MÊS
Um momento de grande impacto na vida pela presença de Júpiter/Úrano em conjunção no seu signo, algo que aconteceu há 84 anos. Momento de viragem na vida procurando seguir o que dá prazer ao que realiza.

DECISÕES NO TRABALHO
Com a influencia da conjunção Úrano/Júpiter, a iniciar um ciclo de fortes mudanças que se prendem por mudar o que não esta a trazer valor, prazer e os recursos que necessita. No entanto, a Vénus seu planeta regente, é o ativador desta conjunção (semente) e encontra-se em Peixes, podendo diluir as intenções, ou até mesmo trazer desmotivação e confusão. O foco centra-se em criar novos conhecimentos, a partir do dia 5.

RELAÇÕES
Como seu planeta se funde a Neptuno e recebe a influencia do eclipse solar total de Carneiro, as relações sofrem um forte impacto. Os diálogos precisam de ser sinceros e não deixar de dizer o que sente. Os nativos do último decanto podem se iludir, ou até mesmo sentirem o forte sentido de vitimização na relação afetiva, e até com a família. Os nativos solteiros, busca se ligar a pessoas que o ajudem a entender sua sensibilidade.

REFLEXÕES
O trabalho está a trazer valor e reconhecimento ou está a colocar o dinheiro como prioridade. A fase pode trazer uma mudança de paradigma e até mesmo de uma forma diferente de ver a vida. Não tenha receio e acredite no seu potencial, afinal para um signo que prioriza o valor, amor e prazer a vida, este pode ser o momento de resgate. Reflita com distanciamento do medo e receio provocado pelos outros e busque momentos de meditação, ou na natureza permitindo deixar fluir o que sente.

INFLUENCIA DO SEU PLANETA
A Vénus até ao dia 5 forma a conjunção a Neptuno trazendo instabilidade nas emoções, podendo por um lado se sentir conectado a beleza da vida e a tudo que o envolve, por outro lado a insatisfação e dificuldade de sentir esperança. A seguir seu caminho pela faixa zodiacal, seu planeta encontra Carneiro, ativando o Nodo Norte. Esta forte influencia firma um novo renascer com um propósito de vida maior, o que permite viver uma fase com maior determinação, mas tenha cautela com os conflitos.


Ingressos dos Planetas

Dia 01: Ingresso de Mercúrio em Carneiro ao movimento estacionário
Dia 03: Ingresso de Mercúrio em Carneiro ao movimento retrogrado
Dia 05: Ingresso de Vénus ao signo de Carneiro
Dia 19: Ingresso de Sol ao signo de Touro
Dia 25: Ingresso de Mercúrio em Carneiro ao movimento estacionário
Dia 27: Ingresso de Mercúrio em Carneiro ao movimento direto
Dia 29: Ingresso de Vénus ao signo de Touro
Dia 30: Ingresso de Marte ao signo de Carneiro

Fases da Lua

Lua Minguante ◗         02 de abril – Capricórnio
Lua Nova            ○         08 de abril – Carneiro – Eclipse Solar Total
Lua Crescente   ◖        15 de abril – Caranguejo
Lua Cheia           ●         24 de abril – Escorpião

Curiosidades

Mitologia: Deus da Guerra, aparecendo pela primeira vez no Egipto, alternado com a cabeça do ganso como o simbolo de Carneiro
Área do corpo: Cabeça
Alimentos: Malageta, Cebola, Alho, Carnes vermelhas
Paises: Inglaterra, França, Alemanha e Dinamarca

fonte: Julia e Derek Parker - "Manual Completo de Astrologia"
www.facesisabelguimaraes.com
ilovebrides.pt horoscopo touro