I Love Brides

I LOVE Blog

Conheça a opinião de vários profissionais do universo bridal e inspire-se!

Música... no verbo amar!

Diz-se que não há música mais completa e perfeita do que aquela que é 'tocada' por dois corações apaixonados!
Que, mesmo sobre a mais cinzenta aguarela da vida, quando estamos enamorados conseguimos sorrir!
Cantamos e dançamos enlaçados na chuva, mergulhando na frescura que só ela nos permite sentir!
Na companhia de quem amamos, qualquer cenário nos parece perfeito e somos perdidamente seduzidos pelo bálsamo inconsequente daquela que é talvez a nossa maior fragilidade, mas, que ao longo da vida, se vai destapando como sendo a nossa mais poderosa força: o amor!

A música na cerimónia de casamento, seja ela religiosa ou civil, deixou já há algum tempo de ser um mero detalhe e só a música ao vivo é capaz de criar uma atmosfera única, onde a emoção ganha espaço!
O Ensemble Risoluto também considera que não há erudição mais profunda do que a que é conduzida por este sentimento e é este o amor que 'pinga' de nós!
Todos os casais têm a 'sua música', aquela que os faz recordar o primeiro beijo, a primeira carícia ou o primeiro olhar!
Sim, há músicas que parecem ter sido escritas a pensar na 'nossa história' e é esse o nosso ponto de partida!
Mais do que 'musicar' qualquer evento, a nossa proposta passa pela apropriação do 'vosso amor', no sentido de transformar o 'vosso momento' num encantador e delicado Conto de Fadas!
Acreditamos que o nosso serviço não de define simplesmente como 'música para a igreja', mas sim como a 'tónica' ou o 'cromatismo' do dia que marca o início de um 'para sempre' que se escreve!
Para tal, torna-se indispensável a presença de profissionais com experiência na área, os quais tenham a capacidade de proporcionar ao seu casamento esta relevância e cuidado singulares.

Através de um contato personalizado, transferindo as 'vossas escolhas' nas músicas das 'vossas vidas', fica o convite para embarcarem connosco nesta belíssima viagem!
Será para nós um enorme privilégio testemunhar da 'vossa fraqueza mais débil' e, humildemente, elevá-la através da mais sublime e harmoniosa envolvência musical!

Ensemble Risoluto é Música... no verbo amar!

ilovebrides.pt Dia dos Namorados 18 ilovebrides.pt Dia dos Namorados 18
ilovebrides.pt Dia dos Namorados 18 ilovebrides.pt Dia dos Namorados 18