I Love Brides

I LOVE Blog

Conheça a opinião de vários profissionais do universo bridal e inspire-se!

5 Perguntas à Conceição Leite Atelier

Site Ofical e Projetos para 2020!

A Conceição Leite Atelier tem uma nova casa!

Não, o Atelier não mudou de sítio, apenas ganhou múltiplas moradas (graças ao poder da internet!).

Agora já pode aceder à Conceição Leite Atelier através de um simples click ou touch.

 

 

Sem horários, nem marcações, o site oficial da marca está vinte e quatro horas e trezentos e sessenta e cinco dias (este ano, trezentos e sessenta e seis dias!) aberto para si.

Conheça as coleções mais recentes e as mais antigas.

Descubra vestidos de cerimónia exclusivos e explore o universo dos vestidos de noiva.

 

 

Saiba o que pensam as Noivas Conceição Leite e deixe que elas a conduzam até ao mundo do “sim”.

A I LOVE Brides falou com a Conceição Leite e revela-lhe algumas das surpresas que a criadora de sonhos tem preparadas para 2020.

 

 

 

5 Perguntas à Conceição Leite Atelier

 

 

1) Sentiu a necessidade de criar um site oficial. Porquê?

RESPOSTA: Este site resulta de uma evolução natural. Já há algum tempo que as noivas me pediam que criasse um lugar onde elas pudessem ter acesso ao meu trabalho e às minhas coleções. O site conceicaoleite.com pareceu-me uma boa forma de expor um pouco mais a marca e de dar a conhecer o meu ofício. Para além da publicação em revista e das redes socias, fazia falta a existência de uma plataforma oficial da marca.

 

2) Qual a importância das redes sociais (Facebook e Instagram) para a marca Conceição Leite Atelier?

RESPOSTA: Penso que as redes socias são bastante importantes para a divulgação do meu trabalho; são um meio de comunicação rápido que permite à marca contactar com o público de uma forma descontraída e informal. O site oficial complementa essas duas redes sociais através de uma comunicação mais séria e formal.

 

 

 

3) Objetivos da marca para 2020?

RESPOSTA: Um dos objetivos já foi alcançado: a criação do site oficial da marca. Outro dos desejos é a criação de um Prêt-à-Porter (uma coleção de inspiração “pronto a vestir” para aqueles momentos mais formais). Talvez lhe dê o nome “Eu sou CL”. Não sei...

 

4) Apesar de ser bastante conhecida pelos seus vestidos de noiva, hoje vamos falar um pouco sobre vestidos de baile. O que é que distingue os vestidos de baile Conceição Leite Atelier das restantes marcas?

RESPOSTA: A exclusividade e a personalização. Penso que o meu olhar crítico, no momento da confeção do vestido, faz a diferença. Gosto de aconselhar a minha cliente e de ser o mais honesta possível relativamente àquilo que lhe fica bem, ou não.

 

5) Que características não podem faltar num vestido de baile?

RESPOSTA: Para mim, um vestido de baile deve ser comprido. Relativamente aos outros aspetos vai depender da “dona” do vestido. Gosto de criar vestidos com brilho e renda, mas tudo depende da cliente. Um vestido de baile com as costas descobertas também é uma das minhas preferências. Quanto às cores, os tons pastel são os meus favoritos.

 

 

|  Fotografia: João Almeida  |  Joias: Ourivesaria Plácido  |  Modelos: Ana Abreu, Daniela Lopes, Ana Martins  |  Cabelo: Vitor Silva  |  Make Up: Jéssica Carvalho  |  Tiaras: Cristiana Cartucho Atelier  |  Sapatos: Sapataria Rocha Rodrigues |  Redação: Bárbara Barbosa  |