No passado dia 21 de Fevereiro, a Pousada de Guimarães abriu as suas portas para receber a terceira edição do “Breakfast Wedding Club” um evento Zankyou que teve a coordenação da @Mary Me. Uma manhã, onde o objectivo foi fugir à rotina laboral e criar novas sinergias entre profissionais do sector do casamento! Nesta ocasião, o evento terminou com a apresentação da nova “coleção” de Pureza de Mello Breyner.
“Coleção”. Entre aspas porque, explica, não faz dois vestidos iguais. Pureza diz-nos que as noivas, atualmente, são noivas seguras, informadas e que querem ser cada vez mais elas próprias no dia do casamento, o que se reflete na escolha do vestido ajustado à sua personalidade. Habitualmente, levam um ponto de partida e a designer cria um modelo a partir daí, mas podem também optar por uma das criações já existentes.
Em 2017 as tendências recaem sobre as rendas e os bordados de algodão feitos à mão assim como as aplicações de três dimensões, resultando em modelos femininos e românticos. O atelier com que Pureza Mello Breyner sempre sonhou fica em Lisboa e é procurado por noivas que pretendam um vestido leve, fluído, que fuja um pouco à ideia do vestido de noiva muito estruturado, quase estático. Aqui ficam alguns dos modelos.
|