Condições particulares do cartão vantagens I LOVE Brides - empresas

I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

Condições particulares do cartão vantagens I LOVE Brides - empresas

Condições particulares para empresas      

Adesão de empresas ao Cartão Vantagens I Love Brides


1. As presentes condições têm por objeto o CARTÃO VANTAGENS I LOVE BRIDES entendendo-se como tal os cartões emitidos em Portugal ou estrangeiro que possuam a designação “Cartão Vantagens" e o logotipo I Love Brides, ilustrado no topo da página "home", obrigando-se a entidade aderente a disponibilizar aos respetivos titulares as condições e vantagens estipuladas na “Informação a Inserir” da Ficha de Adesão, sem qualquer contrapartida financeira.


2. A entidade aderente obriga-se igualmente a disponibilizar as mesmas condições e vantagens aos titulares de outros cartões que futuramente possam vir a ser desenvolvidos, implementados ou apoiados pela I LOVE BRIDES, desde que esta comunique o respetivo lançamento à entidade aderente, com pelo menos trinta dias de antecedência, por qualquer meio escrito (carta, fax ou e-mail), sendo obrigatório constar dos novos cartões a referência ao apoio do Cartão Vantagens.

3. A entidade aderente obriga-se ao pagamento dos custos mencionados na Ficha de Adesão até ao ultimo dia útil anterior à data de inicio da sua adesão.

4. Os titulares do Cartão Vantagens têm direito, mediante a sua apresentação, a beneficiar de uma redução no preço de bens, artigos ou serviços fornecidos pela entidade aderente, correspondente à percentagem fixada no âmbito das presentes Condições particulares de Adesão Empresarial.

5. A percentagem de redução concedida pela entidade aderente será acordada entre a I LOVE BRIDES e a entidade aderente, entre um mínimo de 5% e um máximo de 100 %, pelo menos em um artigo / tipologia de serviço, excetuando-se em termos de mínimo casos muito especiais que deverão ser prévia e devidamente autorizados pela I LOVE BRIDES.

6. A entidade aderente tem a faculdade de excluir do presente acordo alguns dos bens ou serviços em que não lhe seja possível conceder reduções, bastando para o efeito que especifique devidamente os produtos em causa na “Informação a Inserir” da Ficha de Adesão.

7. A entidade aderente obriga-se a não fazer qualquer discriminação relativamente aos titulares do Cartão Vantagens, quer no que respeita à forma de atendimento, quer pondo à sua disposição todos os bens / serviços sobre os quais incide a Ficha de Adesão.

8. As reduções aos titulares do Cartão Vantagens na aquisição de bens e produtos, ou serviços, aplicar-se-ão mesmo aos preços publicitários, saldos ou promoções que a entidade aderente possa praticar.

9. As vantagens incidirão sempre sobre os preços praticados à data de apresentação do Cartão Vantagens, por forma a que o seu titular obtenha real vantagem relativamente aos restantes clientes.

10. A entidade aderente obriga-se a afixar no(s) ponto(s) de comercialização dos seus produtos / serviços, em local bem visível, o autocolante ou outra peça publicitária que a I LOVE BRIDES utilize para efeitos de publicitação desta parceria, em formato físico ou digital.

11. A entidade aderente pode exigir, em qualquer momento, meio de comprovação de identidade ao portador do Cartão Vantagens e recusar a atribuição das vantagens caso comprove que o Cartão Vantagens não está a ser utilizado pelo seu titular ou se o mesmo não constar da lista de titulares do Cartão Vantagens disponibilizada no portal ilovebrides.pt

12. A entidade aderente compromete-se a comunicar a I LOVE BRIDES qualquer uso abusivo ou tentativa de uso abusivo do Cartão Vantagens identificando o titular do mesmo.

13. I LOVE BRIDES reserva-se o direito de não aceitar vantagens que lhe venham a ser propostas pela entidade aderente, nomeadamente por, entre outros motivos, contrariarem os objetivos da marca, não constituírem real vantagem para os portadores do Cartão Vantagens ou, ainda, não respeitarem a legislação em vigor relativa à proteção de menores, ficando a entidade aderente vinculada à referida legislação, quer no ato de adesão, quer no da revisão e alteração das vantagens anteriormente concedidas.

14. I LOVE BRIDES obriga-se a divulgar as vantagens concedidas aos portadores do Cartão Vantagens, utilizando para o efeito meios eletrónicos, principalmente através do site ilovebrides.pt, nos quais fará constar a identificação das entidades aderentes, bem como a sua localização, ramo de atividade e tipo de redução acordada no âmbito do presente Acordo.

15. A informação do local e meios pelos quais podem ser consultadas as vantagens concedidas aos portadores do Cartão Vantagens será facultada a todos os titulares do Cartão, no ato da sua adesão.

16. Caso a entidade aderente comercialize no mesmo estabelecimento diversos bens, produtos ou serviços suscetíveis de se enquadrarem em mais do que 1 (um) sector de atividade, I LOVE BRIDES poderá exigir-lhe que opte pela escolha do sector que considere mais relevante, o qual será o único a figurar na divulgação.

17. A adesão ao Cartão Vantagens produz efeitos a partir da data constante na Ficha de Adesão, tem validade até ao dia 31 de Dezembro do ano seguinte desta data, sendo automaticamente renovado por períodos de 1 (um) ano civil, caso nenhuma das partes o denuncie até ao dia 30 de Novembro do ano do seu termo.

18. Sem prejuízo da sua renovação automática, as vantagens e benefícios atribuídos no âmbito da Adesão poderão ser revistas pela entidade aderente, a todo o tempo e sempre respeitando os princípios constantes das Condições de Adesão, desde que aquela o comunique a I LOVE BRIDES com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias sobre a data em que pretende que entrem em vigor as novas condições.

19. Para efeitos de retificação dos seus dados, a entidade aderente poderá solicitá-lo por correio tradicional (morada na Ficha de Adesão) ou correio eletrónico: cartaovantagens@ilovebrides.pt

20. O incumprimento das disposições enunciadas nas Cláusulas 1 a 3, 5 a 9, 12 a 14 das presentes Condições particulares confere à parte não faltosa o direito de anular a Adesão, sem prejuízo do direito a ser indemnizada pelos danos patrimoniais e morais causados, quer em resultado da violação, quer da não continuidade da Adesão motivada pela sua resolução.

21. Em qualquer caso de cessação da Adesão, a entidade aderente autoriza a I LOVE BRIDES ou um seu representante devidamente identificado, a verificar a ausência de qualquer publicidade alusiva ao Cartão Vantagens no respetivo estabelecimento, retirando-a caso exista.

22. Quaisquer litígios emergentes de interpretação, execução ou incumprimento do disposto nas presentes Condições de Adesão e que não possam ser definitivamente resolvidos por comum acordo entre as partes, são submetidos ao Foro da Comarca de Matosinhos, com renúncia expressa a qualquer outro.