I Love Brides

Condições Particulares de Adesão de Utilizadores


Adesão de utilizadores ao Clube de Benefícios I Love Brides

1. As presentes condições têm por objeto o CLUBE DE BENEFÍCIOS I LOVE BRIDES cujos aderentes são possuidores de um cartão de Membro, entendendo-se como tal os cartões emitidos Portugal ou no estrangeiro que possuam a designação “Clube de Benefícios" e o logotipo I Love Brides, ilustrado no topo da página "home" de ilovebrides.pt.

2. O Cartão de membro do Clube de Benefícios I LOVE Brides é pessoal e intransmissível, não tendo custos financeiros de adesão para os seus titulares.

3. O membro do Clube de Benefícios I Love Brides está obrigado a cumprir as presentes Condições particulares de Adesão, a fornecer e manter atualizados os seus dados de contacto no portal ilovebrides.pt e a ter válida a subscrição de newsletter de I Love Brides.

4. As vantagens concedidas, independentemente do suporte em que se apresentarem, destinam-se à aquisição de bens, produtos e serviços para uso exclusivo do membro do Clube de Benefícios.

5. O cartão de membro do Clube de Benefícios, sempre que esteja válido, pode ser utilizado em Portugal e em todos os países onde a iniciativa esteja implementada, independentemente do local onde foi emitido e salvaguardando as limitações aplicadas em cada país.

6. As vantagens concedidas ao membro do Clube de Benefícios são válidas em todas as empresas e entidades que, embora não constando em qualquer um dos suportes utilizados para a promoção do Clube de Benefícios, exibam na sua montra, vitrina ou site o autocolante / logotipo Clube de Benefícios I Love Brides.

7. As empresas e entidades junto das quais os membros do Clube de Benefícios usufruem de vantagens podem solicitar, adicionalmente à apresentação do Cartão de membro, a apresentação de um documento de identificação na altura de reserva ou aquisição do produto ou serviço.

8. As empresas e entidades podem recusar a concessão de vantagens caso comprovem que o portador do cartão de membro não é o seu titular ou que o membro do Clube de Benefícios não se encontre ativo, efetuando esta comprovação através do portal ilovebrides.pt.

9. Antes que lhe seja solicitado o pagamento ou da entrega de documento comprovativo da despesa com aquisição do produto ou do serviço, objeto da Vantagem, deverá o portador comunicar a sua condição de membro do Clube de Benefícios I Love Brides.

10. As vantagens do Clube de Benefícios I Love Brides estão disponíveis nas condições aqui mencionadas, todo o ano, salvaguardando a não acumulação das Vantagens.

11. I Love Brides declina a responsabilidade pelo incumprimento da concessão das Vantagens aos membros do Clube de Benefícios, seja este incumprimento total ou parcial, devendo os conteúdos relativos às mesmas ser considerados como meramente informativos e passíveis de alteração a qualquer momento.

12. Quando a Vantagem ao membro se basear em vales promocionais, ofertas ou descontos obtidos através do portal ilovebrides.pt ou qualquer outro suporte de informação oficial de I Love Brides a utilizar para este fim, é proibida a reprodução, edição ou manipulação destes elementos pelo portador.

13. Sempre que o portador constate o não cumprimento da concessão das vantagens, seja este total ou parcial, com base no publicitado nos suportes de informação das mesmas, deverá comunicar esse facto a I Love Brides através do endereço eletrónico clubedebeneficios@ilovebrides.pt, dos contatos mencionados no portal ou em qualquer outro suporte de informação oficial I Love Brides.

14. I Love Brides declina a responsabilidade por qualquer acidente ou má execução verificada em atividades sob a responsabilidade dos seus parceiros.

15. O Cartão de membro do Clube de Benefícios nas suas diversas tipologias poderá apresentar grafismos, modalidades ou suportes diferentes dos reproduzidos em ilovebrides.pt e em outros suportes de informação e promoção, mas deverá estar sempre presente o logotipo I LOVE Brides.

16. Quaisquer litígios emergentes de interpretação, execução ou incumprimento do disposto nas presentes Condições particulares de Adesão e que não possam ser definitivamente resolvidos por comum acordo entre as partes, são submetidos ao Foro da Comarca de Matosinhos, com renúncia expressa a qualquer outro.