I Love Brides

Informação Legal


O portal ilovebrides.pt e os restantes websítes com a assinatura I Love Brides pertencem a I Love Brides Media Lda., contribuinte nº 514 125 713, adiante designada por "I LOVE Brides", Av D. Afonso Henriques, 1196 sala 810 - 4450-012 Matosinhos, telefone +351 229 382 265, mail de contacto: web@ilovebrides.pt.

O acesso e o uso do portal atribui automaticamente a quem o utiliza a condição de "utilizador".

 

Serão considerados utilizadores tanto as pessoas físicas ou coletivas que utilizem o portal na condição de consumidores assim como as pessoas jurídicas que a utilizem no âmbito da sua atividade profissional em relação aos serviços que I LOVE Brides oferece aos profissionais dos setores do casamento e eventos.


O acesso e o uso do portal implica a aceitação plena e sem reservas por parte dos utilizadores do conteúdo das "Condições gerais de utilização" e da "Politica de privacidade", assim como, quando aplicável, das "Condições particulares" que possam complementá-las, substitui-las ou modificá-las em algum sentido em relação aos serviços e conteúdos do portal. 


O utilizador pode aceder, imprimir, descarregar e guardar as "Condições gerais de utilização" e a "Politica de privacidade" a qualquer momento através dos links disponibilizados no portal.


I LOVE Brides reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio, o conteúdo das "Condições gerais de utilização" e a "Politica de privacidade" pelo que recomenda ao utilizador que leia detalhadamente os textos contidos nas mesmas, antes do acesso e da utilização de qualquer serviço do portal. 


I LOVE Brides também se reserva o direito de modificar sem aviso prévio, o design, apresentação e/ou configuração deste portal, assim como alguns ou todos os serviços ou funcionalidades do mesmo podendo suprimir e acrescentar os que entender. 


Em qualquer caso, I LOVE Brides reserva-se o direito de, em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, recusar o acesso a este portal aos utilizadores que incumpram qualquer uma das "Condições gerais de utilização" ou das "Condições particulares" que lhes sejam aplicáveis, ou que, de acordo com o critério unilateral de I LOVE Brides, não utilizem o portal de forma adequada.