I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

I Love Blog

A melhor e a mais atualizada informação sobre o universo do casamento.

I DO Films

Video de Casamento

20 | março | 2018
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
A melhor forma de ajudar os noivos no processo de escolhas que têm de fazer para eternizar aqueles momentos tão especiais que acontecerão no dia do casamento é, sem duvida alguma, escutar o que pensam os profissionais.
De uma forma simples, direta e sem perder o sentido de profissionalismo, I DO Films, transmite a vasta experiencia dos seus profissionais para que os noivos possam, conscientemente, tomar a melhor decisão.
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
I LOVE BRIDES: Qual a importância e relevância da presença de uma equipa de vídeo no casamento?

I DO FILMS: Sempre que realizamos um filme de casamento temos a perfeita noção que os grandes protagonistas dos nossos filmes são o casal e os seus convidados, quer sejam a familia ou os amigos mais próximos.
Nós somos uns afortunados por termos a oportunidade de estarmos presentes num dia tão fulcral para duas familias que se juntam e estamos lá para dar uma visão cinematografica a tão importante acontecimento.
Mas no fundo, somos apenas um intermediário na transmissão dos mais variados sentimentos entre todas aquelas pessoas.
Nós somos o meio pelo qual os nossos clientes irão perpetuar as suas memórias e tentamos fazê-lo da mais forma mais impactante possivel.
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
ILB: Que evolução tem sofrido o serviço de vídeo nos e para casamentos?

I DO FILMS: A maior evolução que houve foi a adequação de uma linguagem moderna, dinâmica e cinematográfica para um conceito de filme de casamento, que se encontrava cansado, parado e antiquado.
Sabendo que o olho do espectador está cada vez mais treinado há a necessidade de contar histórias cada vez mais apelativas e oriiginais, tanto na sua vertente conceptual como imagética.
Com tudo isto, sentimos cada vez mais a necessidade de colocar todas as nossas bases que vêem do mercado cinematográfico e publicitário ao serviço do filme de casamento.
Temos todo o interesse e urgência em fazermos filmes que apelam não só ao olho, mas também ao coração.
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
ilovebrides.pt entrevista I DO Films
ILB: Quais as principais novas tendências de vídeos de casamento?

I DO FILMS: Pegando em algumas ideias que vêm da resposta anterior podemos dizer que a tendência do futuro é trazer o filme de casamento para um conceito mais abrangente e ficcional, onde se perde o contacto directo com o evento em si e se ganha uma dimensão mais transcendental do casal e seus convidados.
Podemos também dizer que os vídeos estão a ficar mais cada vez mais curtos e dinâmicos, tendo o some a banda sonora  uma presença cada vez mais importante para o resultado final.
No fundo o que se pretende é dar um valor ao filme de casamento enquanto objecto cinematográfico e não necessariamente ligado ao evento do casamento.
ilovebrides.pt entrevista I DO Films ilovebrides.pt entrevista I DO Films

Ricardo Costa

Tiago Caetano