I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

I Love Blog

A melhor e a mais atualizada informação sobre o universo do casamento.

Sara Barradas

O amor e um vestido

07 | junho | 2017

Sara Barradas vestiu de novo a pele de noiva e os vestidos apenas ampliaram a elegância e beleza natural da atriz. Com uma história de amor inspiradora, Sara é o perfeito reflexo do que o casamento deve ser e significa.

Fomos descobrir o que a atriz sentiu ao voltar a ser princesa por um dia e encontramos uma jovem repleta de doçura e felicidade, que mantém o sonho muito vivo.

I Love Brides: Como se sentiu ao vestir um vestido de noiva novamente?
Sara Barradas: É sempre encantador vestir um vestido de noiva. Sentimo-nos sempre um pouco princesas, é romântico. Há um glamour, uma excitação e um deslumbramento latentes.
Foi ótimo claro!

ILB: Se casasse novamente usaria um vestido diferente?
SB: Não, não usaria um vestido diferente. Porque amei e amo o meu vestido de noiva. Na altura foi idealizado em conjunto, por mim e pela minha mãe, e executado pela irreverência, mestria e excelência dos Storytailors. Foi e é perfeito!
Ainda no último aniversário do meu casamento o vesti novamente, o Zé vestiu o fato dele e festejámos num almoço de família!
É lindo demais para ficar guardado!

ILB: Como se sentiu ao fazer o editorial de noivas para a I Love Brides?
SB: Adorei. Toda a equipa foi fantástica comigo, sempre muito atenciosos, desde a produção, ao fotógrafo e à equipa de make-up e cabelos. Senti-me muito tranquila, como se estivesse em casa. E o mosteiro é lindíssimo!

ILB: O que representa para si a revista “I Love Brides”?
SB: A I Love Brides é uma revista para todas as mulheres, quer sejam casadas, divorciadas ou solteiras. Tem editoriais de moda, marcas e produtos interessantes, o que a torna uma inspiração para quem procura ideias para o casamento ou apenas para uma festa.

ILB: Qual é o momento mais bonito do casamento?
SB: Para mim é a troca das alianças e das palavras proferidas no momento que antecede o beijo, que dá lugar a muitas lágrimas de alegria.

ILB: O que significa ser capa da revista “I Love Brides”?
SB: Ser capa mostra que confiam em mim, na minha imagem e carisma para representar e potenciar a marca. Penso que devo reunir algumas características de beleza que representam o ideal de alguém. Por tudo isso, obrigada.

ILB: Qual o melhor conselho para uma noiva prestes a casar?
SB: Tenha a certeza de que o marido a vai amar e respeitar sempre. Seja respeitadora, paciente, sensível, divertida, sensual, romântica, sincera, autêntica... Acima de tudo, seja feliz! Só precisamos da nossa alma gémea ao lado para sermos um.

ilovebrides.pt Sara Barradas ilovebrides.pt Sara Barradas
Foto: André Teixeira / Branco Prata   |   Vestido: João Rolo   |   Arte Flores: Sofia Ferreira / Branco Prata   |   Modelo: Sara Barradas   |   Cabelo e Maquilhagem: Atelier Paula Lage   |   Local: Mosteiro de Landim