I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

I Love Blog

A melhor e a mais atualizada informação sobre o universo do casamento.

Safira: um noivado singular

04 | dezembro | 2017
ilovebrides.pt Marcos dos Santos e Nuno dos Santos

O gesto único e inesquecível de oferecer um anel de noivado, apesar de estar carregado de tradição, pode ser em simultâneo uma forma atual e inesperada de modernidade.
E se optasse por surpreender a sua amada com uma gema colorida?!

Diamantes, diamantes, diamantes…
Gema rainha e a escolhida pela grande maioria dos homens para eternizar o amor e manifestar no plano físico a nobreza dos seus sentimentos.
Assim foi e continuará a ser certamente por muitas décadas mais.
Mas apesar da irresistível atracão que os diamantes proporcionam, sugerimos nesta edição 2018 da I Love Brides uma via alternativa ao diamante.
Sugerimos que arrisque surpreender a sua amada com uma gema mais rara e exótica no seu anel de noivado: a Safira.

A Safira é uma das gemas mais apreciadas e que tem uma longa história associada ao amor.
Por tradição, a safira simboliza fidelidade, verdade e sinceridade, três pilares fundamentais numa relação longa e feliz.
Para além da sua inquestionável beleza, tem igualmente um carácter mais exclusivo e personalizado, tendo sido já escolhida por diversas vezes nos últimos séculos por membros de famílias reais como símbolo de noivado, como serve de exemplo recente o Príncipe Carlos e Lady Diana Spencer.
E como em qualquer gema de cor, são vários os critérios que pode e deve estar atento no momento que seleciona a Safira para o seu anel de noivado.
Mesmo considerando fatores discutíveis como o gosto pessoal, deve procurar saber em primeiro lugar se a gema tem ou não origem natural, pois as gemas sintéticas (fabricadas em laboratório) não têm praticamente qualquer valor.
Outro critério importante é perceber a intensidade e saturação da cor; gemas com uma cor fraca ou débil são muito pouco valorizadas no mercado.
Avance acima de tudo para uma opção em que se sinta confortável com a relação confiança, valor e beleza da própria gema. Se a gema comunicar consigo, será essa que provavelmente melhor o ajudará a conquistar a pessoa que mais ama…

ilovebrides.pt Safira: um noivado singular por Marco Santos ilovebrides.pt Safira: um noivado singular por Marco Santos ilovebrides.pt Safira: um noivado singular por Marco Santos