I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

I Love Blog

A melhor e a mais atualizada informação sobre o universo do casamento.

Noite de núpcias

A noite de todas as noites

01 | janeiro | 2016
ilovebrides.pt eduarda oliveira

Depois da grande festa do seu casamento, sei que orgulhosamente vai olhar para o seu dedo e sorrir, pois já é uma senhora casada.

Durante esse dia, por muito que esteja ocupada com a sua festa e os seus convidados, a noite de núpcias vai-lhe pontualmente passando pela cabeça. Aliás, interessante é se durante o dia for trocando olhares e beijos com o seu marido, vislumbrando esse momento...

É um mito que nessa noite tem que ter o sexo mais incrível da sua vida. Não se preocupe com isso, pois o que quer que aconteça, vai ser especial.

Pode pensar com antecedência, em algumas coisas para ser inesquecível.

Normalmente os hotéis deixam os quartos bastante românticos, mas se tiver o seu toque, será diferente. Basta que peça para espalharem o seu perfume no quarto, que mal entrem ele vai logo sorrir e essa memória não se vão esquecer nunca.

Chocolates por todo lado, também é uma ideia não tão original, mas que resulta sempre.

A escolha da roupa, tanto para si,como para ele, também deve ser cuidada. Sei que pode não ser para muito tempo, mas isso não interessa nada.

Não se esqueça que a tradição diz que ele deve pegar em si ao colo, até porque dá sorte, dizem os antigos.

Recriar a primeira noite que passaram juntos ( se tiver corrido bem), com a vossa música preferida, vai tornar a noite de núpcias, mesmo que estejam muito cansados, inesquecível.

Aconteça o que acontecer, e mesmo que não aconteça o que vê nos filmes, sei que vão dormir abraçados e têm sempre a manhã seguinte...

Essa noite vai ser sempre especial porque é só vossa e a primeira de casados.

A coisa boa é que vai ter pela frente a vida inteira e tenho a certeza que vai querer dizer: "vou pedir ao tempo, que me dê mais tempo, para olhar para ti" 

ilovebrides pt galia lahav

Foto de artigo: Galia Lahav
Foto destaque: Sandra Aberg Photography