I LOVE Brides
Av. D. Afonso Henriques, 1196 4450-012 Matosinhos Matosinhos, Portugal
+351 229 382 265 info@ilovebrides.pt I Love Brides 338286788 2016
Matosinhos
https://ilovebrides.pt/uploads/seo/big_1476887637_7828_logo-ilovebrides.jpg
10 2
514125713

I Love Blog

A melhor e a mais atualizada informação sobre o universo do casamento.

Quem casa quer casa

01 | janeiro | 2016

ilovebrides.pt sandra couto miguel ferraz

Vai-se casar, procura a primeira casa a dois? Vai comprar, alugar ou construir? Apesar da quantidade de ofertas, achar a casa que se ajuste ao orçamento, bem localizada, com uma boa distribuição interna, não é fácil.

Se o dinheiro está curto, opte por uma casa mais pequena, acolhedora que se ajuste às necessidades do momento.

Agora vem a decoração, o ideal seria falar com um profissional, nem sempre é economicamente possível, então faça pesquisa em revistas, sites e blogs da especialidade.

Faça uma lista dos móveis que precisa. Não avance logo para uma solução definitiva, os primeiros anos de casamento são de adaptação e de conhecimento mútuo. Com o tempo vão ajustando a casa ao gosto pessoal dos dois, às necessidades e ao estilo de vida do dia a dia.

Procure peças usadas entre os familiares, que podem ser transformadas e reutilizadas com novas funções, hoje a integração de peças usadas nas decorações criam espaços com alma.

Se não puder adquirir artigos de qualidade, faça um plano de poupança, para investir aos poucos em peças chave de qualidade, um bom sofá para a sala de estar, um candeeiro que você adorou e que vai dar um toque pessoal à sala de jantar ou um quadro para entrada.

Peças que marcam a diferença e que você pode levar para a nova casa, numa segunda fase da vida, com o nascimento de um filho, para uma casa maior. 

Aposte em equipamentos e utensílios de qualidade, pois esses acompanham-lhe para toda a vida e podem representar uma poupança nos consumos.

Não poupe na compra de atoalhados e roupas de casa, pois irão durar mais tempo mantendo-se com bom aspeto.

Rodeie-se de coisas que adora, na decoração tudo é válido desde que usado com bom senso, não faça da decoração um bicho de sete cabeças.

ilovebrides.pt casa e mobiliario ilovebrides.pt casa e mobiliario 

ilovebrides.pt quem casa quer casa