I Love Brides

Estefânia Genovese

A noiva que casava, novamente, já amanhã!
ilovebrides.pt estefania genovese

“Para mim foi brutal!”. É desta forma emotiva que Estefânia relata como foi viver o dia do grande “sim” ao lado de Luís, o seu constante companheiro que, agora, trata carinhosamente por “meu marido”.
Depois de uma infância turbulenta, Estefânia encontrou em Luís o seu porto de abrigo: “Sempre soube que era ele ... e o tempo encarregou-se disso”.
A história de Estefânia e Luís faz lembrar os romances de Nicholas Sparks. Ela viu-o pela primeira vez à porta da escola quando ele conduzia uma vespa e, apesar de ele ter “desaparecido” durante algum tempo, o destino acabou por trazê-lo de volta, até ela.

“– O que queres que te ofereça no Natal?” – perguntou Luís, após 17 anos de namoro, uma casa, um cão e uma gata em comum.

“– Casacos e carteiras já tenho, só me falta o anel.” – respondeu Estefânia, de forma casual, sem saber que as suas palavras a levariam a estar, no dia 24 de dezembro, quinze minutos antes do shopping fechar, no interior de uma ourivesaria para escolher o anel de noivado.

O estilo descontraído do casal prolongou-se até ao casamento.
A energia green do local escolhido para a festa, assim como a companhia calorosa de familiares e amigos, fazem Estefânia declarar, sem qualquer tipo de timidez: “Eu casava, novamente, já amanhã, só para poder viver e sentir aquela adrenalina de sentimentos!”

ilovebrides.pt estefania genovese ilovebrides.pt estefania genovese
ilovebrides.pt estefania genovese
ilovebrides.pt estefania genovese
ilovebrides.pt estefania genovese
Fotos: João Almeida Wedding Photography