I Love Brides

As Melhores Dicas Para a Lua de Mel Perfeita

Dicas e Sugestões
Imagem inserida no corpo do post

 

Chegado o grande dia, inúmeras das memórias mais doces de uma vida ficarão para sempre gravadas na memória do feliz casal e das pessoas mais importantes da sua vida numa cerimónia que se destina, acima de tudo, a celebrar o amor.

Não menos importante que a aventura de passar uma vida ao lado de alguém a quem queremos muito, é importante garantir que o momento que a simboliza inclui uma viagem igualmente memorável.

Tendo em conta o atual panorama mundial, não é de todo impossível encontrar alternativas viáveis e de imensa qualidade, quando procuramos dentro de fronteiras, e que nos irão surpreender. Para além de nos permitir conhecer lugares fantásticos, que provavelmente passariam despercebidos, serão, seguramente, uma opção muito mais económica, mas igualmente glamorosa.

Localidades como Évora , ou outros pontos no interior e litoral do país, têm, certamente, apelativos suficientes para lhe proporcionar um equilíbrio extraordinário de oferta cultural, gastronómica e de locais realmente de sonho onde desfrutar deste início de vida em casal.

Antes de se decidir, porém, existem alguns pontos que deve ter em conta para garantir este que é um dos primeiros degraus nessa escada de felicidade que se espera durar uma vida inteira.

 

Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post

 

O Orçamento Conta

 

Não planeie uma lua de mel ilimitada. Pondere os detalhes. Restrinja-se ao orçamento que estiver definido por ambos e opte pela melhor opção, tendo em conta todas as despesas inerentes dessa viagem.

Pense que todo o dinheiro poupado agora terá seguramente utilidade quando for hora de tomar os próximos passos na vossa vida a dois.

 

Imagem inserida no corpo do post

 

Planear Sempre a Dois

 

Se a sua vida é agora pensada em casal, a lua de mel é seguramente um dos primeiros passos importantes que define a forma como funcionam juntos.

Inclua a sua cara-metade em todos os passos das decisões a tomar e encontre uma solução que agrade em pleno a ambos. Dessa forma, poderão dedicar-se a fazer o máximo dessa viagem e desfrutar dela ao máximo.

 

Imagem inserida no corpo do post

 

Defina o Que Realmente Deseja

 

São os pequenos detalhes. Talvez prefira uma vista mar, uma suite espaçosa ou um pequeno bungalow num local idílico como sempre sonhou.

O pequeno-almoço a dois junto ao mar? Um jantar à luz das velas? Cada detalhe definirá as memórias que perdurarão, portanto, escolha com igual amor.

 

Imagem inserida no corpo do post Imagem inserida no corpo do post

 

Comece a Planear Antecipadamente

 

Este é seguramente um ponto fulcral e ditará o sucesso desse momento único.

Ainda que um casamento exija que planeie inúmeros detalhes, a lua-de-mel deverá usufruir de igual dedicação. Dessa forma poderá focar-se em todos os pontos que aqui lhe sugerimos de forma a ter o momento com que sempre sonhou.

 

Imagem inserida no corpo do post

 

O Local Perfeito

 

Talvez prefira uma casa de sonho, conforme já lhe sugerimos no início deste texto, que não fique demasiado longe, ou julgue ter chegado o momento de visitar aquele paraíso tropical com que sempre sonhou.

Com tantas e tão boas alternativas a chamar por si para dar vida ao cenário dos seus sonhos, o céu é praticamente o limite.

 

Imagem inserida no corpo do post

 

No final, qualquer que seja a sua opção, estas dicas seguramente vão ajudar a que tenha um período verdadeiramente romântico, divertido e feliz.

Esta é também a oportunidade para tornar alguns dos seus sonhos em realidade, motivo pelo qual recomendamos que pondere deixar alguns dias entre o dia do seu casamento e a partida para esta nova aventura, uma vez que as cerimónias de casamento são particularmente extenuantes para os noivos.

Acima de tudo, divirta-se e desfrute de cada momento a dois. Não receie abraçar o romantismo a que a ocasião convida, pois não sabe quando voltará a ter uma oportunidade tão perfeita para tal.

 

Imagem inserida no corpo do post

 

|  Texto: Marco Rola  |  Produção e Styling: Sura Mota | Fotografia: Aura Studio | Vídeo: White Valley | Cabelos e Make Up: Estefania Genoveze | Modelos: Daniela Fortunato e Celso Viana (Models Factory) | Roupa Masculina: Prassa | Roupa Feminina: Micaela Oliveira | Joias: Romantis | Local: Moinhos de Ovil