O editorial do elopement estilo “Foothills” harmoniza a energia da última superlua do ano, com o seu brilho e tamanho, com a escolha do local: O Cabo Espichel.
Este local possui características singulares, desde uma arquitetura impressionante, à vista imponente do oceano Atlântico ao fundo, paisagens naturais surpreendentes, uma história de séculos ligada à religião, tudo isto faz com que o Cabo Espichel seja um grande atrativo, inclusive para casamentos religiosos.
Casar fora em terras estrangeiras com celebrações mais íntimas tem atraído muitos casais brasileiros, assim, a procura por locais de grande diversidade, história e esplendor para a realização de elopements cresce exponencialmente. Por esse motivo e na mesma proporção, Portugal torna-se um dos países prediletos de casais que buscam um casamento de destino internacional.
Perante um novo cenário mundial, o reencontrar a identificação seja com o país, com a história familiar ou com a língua materna, aumenta a procura por locais que apresentam particularidades interessantes para que a estadia e duração do evento se intensifiquem. A tendência é que Portugal se torne, rápidamente, um dos destinos mais procurados para casamentos, uma vez que o País possui os vários requisitos procurados pelos casais estrangeiros, incluindo o seu grande potencial turístico, que já foi premiado por 3 anos consecutivos como o melhor destino de viagem.
O registo desse dia, assegura a veracidade das minhas palavras.
|