O dia do casamento é, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes na vida de um casal.
Para que a magia nunca se perca, é necessário guardar essa data, não apenas na memória, mas, também, em formatos palpáveis, visiveis, reais.
Eternizar o “sim” é a missão da White Valley, uma empresa dedicada ao serviço de fotografia e cinematografia nupcial.
Deixe que a sua história seja contada através do olhar atento e sensível da equipa White Valley, e regresse ao dia mais feliz da sua vida as vezes que quiser.
1) Como surgiu a White Valley?
RESPOSTA: A White Valley surgiu no inicio de 2017 como um novo projecto, após uma amizade que surgiu da fotografia (Jaime & Filipa) e do vídeo (Miguel). O objectivo era claro, que a união de fotografia e cinematografia tivesse um resultado consistente, ou seja, que os noivos nos identificassem facilmente como equipa.
2) Definam o estilo/ filosofia da empresa, por favor.
RESPOSTA: A White Valley tem um estilo bem definido.
Procuramos luz, elegância, espontaneidade e romantismo. Estamos sempre atentos a todos os detalhes e momentos. Procuramos fazer um trabalho personalizado, pois acreditamos que todos somos diferentes e merecemos cuidados diferentes, aliás, nenhum casamento é igual.
3) O que é, para a White Valley, um bom serviço de fotografia e cinematografia nupcial? RESPOSTA: Para nós, um bom serviço parte desde o primeiro contacto até à entrega final. Ao contrário do que se pensa, um bom trabalho não é apenas no dia do casamento, mas sim a criação de um elo de confiança desde a primeira reunião. No dia do casamento somos o mais discretos possível, estamos sempre atentos a todos os detalhes e, para além dos grandes momentos, focamo-nos, também, nos pequenos momentos: um abraço, ou um simples sorriso que se esboça entre os convidados. |
4) Expliquem, sucintamente, a importância da comunicação/interação da equipa White Valley com os noivos, desde o momento do primeiro contacto, até ao dia do casamento. RESPOSTA: O nosso contacto com os noivos é sempre espontâneo e natural. Tentamos sempre criar uma relação próxima assente na confiança, deixando um pouco de lado o formalismo, até porque falamos bastante com os nossos noivos por whatsapp, ajudando com sugestões e dúvidas que vão surgindo, mesmo que não seja essa a nossa função. Acreditamos que o que é feito com dedicação e carinho tem sempre bons resultados e, por isso mesmo, tentamos sempre ser o mais genuínos e descontraídos possível. Para nós, é fundamental que os noivos sejam eles próprios e que não se sintam acanhados pelas objectivas à sua volta. No final, para além de clientes, ficamos com amigos que nos vão acompanhando nas nossas aventuras. |
5) Qual é o grande diferencial da White Valley?
RESPOSTA: Podemos dizer que o que fazemos é feito com amor e de forma genuína, e, por isso, fotografamos, também, com fotografia analógica em médio formato para que o resultado se torne ainda mais autêntico. O vídeo segue a mesma referência, permitindo, assim, criar esta harmonia que se reflete num trabalho muito consistente e etéreo.
6) Com que antecedência sugerem que os noivos contratem os vossos serviços?
RESPOSTA: Sugerimos sempre que nos contactem com o máximo de antecedência possível. O ideal é ser com 6 a 12 meses de antecedência.
7) Qual é o tempo médio de entrega do trabalho final?
RESPOSTA: Gostamos de trabalhar no produto final com calma. Preferimos fazer um trabalho cuidado e com qualidade, por isso o tempo médio é de 1 a 6 meses, variando conforme a época do ano.
8) Uma dica para ajudar os noivos no momento da escolha do serviço de fotografia e cinematografia para o grande dia? RESPOSTA: O mais importante é que se identifiquem com o trabalho e as pessoas que fazem parte dele. Analisar com atenção o que é fornecido no serviço e se vai ao encontro das necessidades pretendidas. Perceberem se existe flexibilidade de personalização, por parte do fornecedor, também é importante. Outra dica que deixamos é a seguinte: caso se invista num espaço memorável e numa boa decoração, então também deve haver uma aposta no fornecedor capaz de eternizar tudo isso. |