I Love Brides

Alive Vision Weddings

Ao Vivo e em Ecrãs
Imagem inserida no corpo do post

 

Alive Vision Weddings - o projeto que vai revolucionar o setor casamento em Portugal.

Idealizado por uma equipa multidisciplinar composta pela I LOVE Brides, João Almeida Fotografia e 3 Decide, o Alive Vision Weddings responde às exigências e necessidades atuais do mercado, oferecendo aos profissionais a possibilidade de proporcionarem aos noivos uma viagem única até ao palco dos seus sonhos.

Através de visitas virtuais de 360° os noivos têm a oportunidade de ver ao pormenor o cenário que irá embelezar o dia mais importante das suas vidas, acedendo, de forma rápida e confortável, a todos os recantos e encantos do local onde irão celebrar o dia do “sim”.

O Alive Vision Weddings garante aos profissionais a produção de conteúdos avançados e dinâmicos, transformando a visita virtual dos seus clientes numa experiência única e inesquecível.

A apresentação realista de todos os detalhes que compõem o espaço garante uma sensação de segurança e, ao mesmo tempo, de presença inigualável.

O projeto está disponível em diferentes idiomas e oferece uma vasta opção de funcionalidades, tais como as confortáveis visitas guiadas em tempo real e as inovadoras meeting online.

Dê um passo seguro e certo em direção a um futuro cada vez mais imediato e próximo através do Alive Vision  Weddings, e revele todas as vantagens de dizer “sim” num espaço que apaixona não só ao vivo, mas também em ecrãs.

PEÇA INFORMAÇÃO AQUI

Foto: Coelhos Audiovisuais   |   Vestido: Verónica Cristóvão   |   Modelos: Nattianna e Beatriz Serino   |   Make up: Atelier Paula Lage   |   Cabelos: Porquê Cabelos para Atelier Paula Lage   |   Decoração: Eventos Privé

 

Veja a Demo