I Love Brides

Belief Awards, 10ª edição

O exaltar de emoções
Rui Mota Pinto foi, mais uma vez, um dos grandes vencedores dos Belief Awards.
Esta comunidade, composta por membros de 36 países diferentes, atribui, anualmente, vários prémios relacionados com a organização e planeamento de casamentos, enaltecendo, assim, o papel importante do Wedding Planner durante todo o processo de organização e planeamento do enlace.
Nesta 10ª edição, o Wedding Tailor&Planner Português mais premiado de sempre foi distinguido com dois prémios nas categorias “Best Concept” e “Black & White”, mostrando todas as qualidades que Portugal tem para oferecer enquanto Destino de Excelência para a realização dos cada vez mais populares Destination Weddings.

O casamento premiado na categoria “Best Concept” ofereceu a elegância e o requinte dos anos 20, remetendo noivos e convidados para a atmsofera de uma das obras primas da literatura do século passado, o romance “The Great Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald.


Foto by Nuno Palha

Por outro lado, a cerimónia distinguida na categoria “Black & White” enalteceu as emoções que um evento como o casamento exalta. A foto premiada revela, assim, um momento de ternura entre a protagonista da festa e a sua avó, revelando a importância dos afetos e das relações familiares no dia do grande “sim”.

ilovebrides.pt belief awards
Foto by Pedro Bento

O jurí dos Belief Awards não teve dúvidas no momento de virar os holofotes do mundo para Portugal e premiar Rui Mota Pinto com dois galardões que reconhecem o valor e a importância do profissional num dos momentos mais importantes na vida de qualquer casal.

Bárbara Barbosa