I Love Brides

Dia de São Valentim

Especial para ti e para mim

Imagem inserida no corpo do post

Moinhos de Ovil

Reza a lenda do amor e da paixão que quem aproveitar o dia de São Valentim com a cara metade, de forma especial, viverá feliz para sempre.
Todos os anos são especiais e merecem ser celebrados de forma apaixonada, à moda de cada casal. Uns preferirão uma escapadela mais clássica e romântica, outros uma experiência mais radical. Portugal oferece um variadíssimo leque de opções para todos os gostos e, claro, carteiras. Desde hotéis de luxo, aos mais modestos, passando por programas mais aventureiros, e não esquecendo sugestões mais singulares, todas as possibilidades prometem proporcionar momentos inesquecíveis e, obviamente, manter a chama da relação acesa.   
Deixar a rotina de lado e aproveitar o fim de semana a dois é uma excelente proposta e há inúmeros hotéis para acolher os casais que queiram relaxar e deixarem-se envolver no seu amor, num ambiente mais citadino ou rural. Bungalows e casas nas árvores no Gerês ou em Sintra estão também disponíveis para uma noite igualmente encantadora.
Para os que querem arriscar e fazer algo de diferente, sugerimos um passeio romântico de barco no Douro ou em Lagos, ou até mesmo um voo de balão pelos ares do Alentejo.
As ilhas são um destino paradisíaco, acolhedor e elegante para partilhar a dois, namorar e recarregar baterias.
Há o Dia de São Valentim todos os anos, mas este não é só mais um. Façamo-lo contar! Afinal, temos vivido meses atípicos e tudo vale como desculpa para uma evasão à dura realidade, especialmente com o/a nosso/a mais-que-tudo.

Texto Sofia Ferreira

Imagem inserida no corpo do post

Areais do Seixo