Formada em Direito e com escritório de advocacia em conjunto com o meu pai nada faria prever que um dia criaria uma empresa de organização de casamentos mas a paixão por este mundo de sonho foi mais forte. Os casamentos sempre estiveram na minha vida: dancei durante 14 anos e muitas vezes em casamentos, fui promotora em eventos, nomeadamente casamentos, durante a faculdade e sempre organizei festas e/ou momentos especiais para amigos e familiares.
A Mary Me nasce desta vontade de trazer felicidade às pessoas e do empenho e profissionalismo com que me entrego ao que faço. Este projeto, nascido da minha vontade, é agora partilhado pela equipa que foi crescendo e que é composta por responsáveis pelo planeamento dos casamentos, coordenadores e hospedeiros, com formação especifica na area de casamento, e a nossa equipa de decoração, criada em 2015 pela exigência de melhor servir os nossos noivos.
A nossa função começa no "sim" e nunca mais acaba (felizmente!). Planeamos o casamento e no dia fazemos parte de cada momento sendo que, depois, ficam sempre uma eterna amizade e as saudades... muitas.
Apresentamos aos nossos clientes 3 serviços:
- Coordenação & Planeamento Integral: vocacionado principalmente para aqueles que estão fora de Portugal. No entanto, este serviço tem vindo a ter, cada vez mais, aceitação nos casais portugueses.
- Coordenação no Dia: para os casais que organizam o casamento sózinhos mas que procuram passar a pasta no grande dia e vivê-lo com tranquilidade e despreocupação.
- Decoração: Para os que nos contratam nos serviços anteriores ou para aqueles que apenas desejam uma decoração personalizada e atenta ao casal em questão.
A nossa função é realizar sonhos e por isso o nosso slogan é "Somos do tamanho dos seus sonhos". Nada é impossível, desde que haja um estudo prévio, uma colaboração entre nós e os clientes e claro, criatividade à prova!
Não é fácil trabalhar nesta área pois exige bastante atenção, organização e método mas a satisfação dos nossos clientes paga qualquer noite mal dormida ou refeição saltada.
|