Nesta mais recente coleção apresentada, Pronovias juntou-se a Marchesa e esta união promete apaixonar todas as noivas.
Os vestidos estão desenhados e costurados com o ADN das duas marcas: o lado romântico da Marchesa e a sensualidade sevilhana da Pronovias, combinando-se numa elegância desejada por qualquer noiva.
A coleção é composta por vestidos leves, embelezados por aplicações à mão de flores 3D e por corpetes tão adorados pelas celebridades. E para que o vestido ideal esteja ao alcance de todos, as duas marcas não se aliaram apenas no design, mas também no preço. As noivas estarão a comprar a alta costura Marchesa, mas com os preços acessíveis Pronovias – uma combinação de sonho!
São vários os estilos que enriquecem esta coleção: estilo princesa (CARRASCO e MARISOL) com saias de tule em camadas, apliques de flores que os tornam únicos e singelos; estilo sereia (PAULANDA) com as caudas decoradas, mais uma vez, com apliques florais, mangas transparentes; FERNANDA é um vestido com corte de princesa, mas com um acentuado decote em V e adornado com costas bordadas e caudas gigantes que, certamente, causarão muitos “UAU”.
A coleção Marchesa for Pronovias é uma infusão de feminilidade, elegância, romance e, claro, glamour.
São muitos os diferentes estilos, os detalhes e qualquer descrição por escrito não faz jus à verdadeira beleza e intensidade dos vestidos. O melhor é enamorar-se pelas fotografias.
Texto Sofia Ferreira
|